Politicas da Empresa

Politicas de Privacidade

A PneuNorte  tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, no seu endereço, de acordo com nossas políticas de entrega. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossas políticas de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Politicas de Trocas, Devoluçoes e Reembolso

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para Reembolso em casos de devoluções: Cartão de Crédito: Estorno em 7 dias, crédito em até 2 faturas. Estorno direto na fatura do cliente através da operadora. Boleto bancário: em até 7 dias úteis em conta corrente em nome do cliente cadastrado Transferência bancária: em até 7 dias úteis na mesma conta de origem.

Políticas de GARANTIA

Confira abaixo como funciona a Garantia PeneuNorte.

Na aquisição de produtos no site pneunorte.com, você cliente, está automaticamente amparado pelas normas de garantia desta empresa. Para que a garantia não seja comprometida, leia atentamente este Manual, que tem como objetivo orientar o cliente quanto ao processo de garantia, bem como esclarecer os procedimentos técnicos, fiscais e financeiros pré-estabelecidos, que darão sustentação, segurança e eficiência a todo processo.

O fabricante, por meio da PneuNorte , garante a reposição de Todos os produtos comercializados que apresentem defeito de fabricação, sendo estes desvios de matéria-prima ou problemas estruturais por um período de 05 anos para pneus 03 anos para rodas/câmaras e protetores e 12 meses para peças automotivas (diretamente com o fabricante), contados a partir da data indicada no documento fiscal de venda do respectivo produto, desde que observadas as respectivas condições deste processo de Garantia.

A não observância de qualquer das condições acima e impostas na nossa política implica na perda da Garantia.

Observações:

1) Todo o processo de garantia se dará via e-mail (contato@pneunorte.com) ou telefone (66) 3521-2214

2) Após transcorrer o processo (prazo médio de 30 dias a contar da data de recebimento de todas as informações necessárias) será divulgado o laudo técnico

3) O laudo técnico é disponibilizado pela Pneunorte apenas via e-mail, devidamente assinado por profissional habilitado pela indústria .

OBS.: É de extrema importância que todo o contato feito referente à garantia seja feito pelo endereço contato@pneunorte.com, a fim de garantir a agilidade no seu processo.

 

Preços e condições válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual, não valendo necessariamente para loja física e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.